GEPE em evidência
práticas inovadoras e avaliação do processo de ensino-aprendizagem
Palavras-chave:
Formação Docente, Avaliação, Interprofissionalidade, Ensino SuperiorDownloads
Referências
CUNHA, Maria Isabel da. Diferentes olhares sobre as práticas pedagógicas no ensino superior: a docência e sua formação. Educação, v. 27, n. 3, 2004.
CUNHA, Maria Isabel da (Org.). Trajetórias e lugares da formação da docência universitária: da perspectiva individual ao espaço institucional. Araraquara, SP: Junqueira & Marin; Brasília, DF: CAPES: CNPq, 2010.
CUNHA, Maria Isabel da. Inovações na educação superior: impactos na prática pedagógica e nos saberes da docência. Em Aberto, Brasília, v. 29, n. 97, p. 87-101, 2016.
LIBÂNEO, José Carlos. Questões de metodologia do Ensino Superior–a teoria histórico-cultural da atividade de aprendizagem. Palestra realizada na Pontifícia Universidade Católica de Goiás no dia, v. 5, 2003.
OMITTO, Melina Borges; WIEBUSCH, Andressa; DO ROSÁRIO LIMA, Valderez Marina. Inovação no ensino superior: formação docente e práticas pedagógicas em foco. In: X Congresso Íbero-Americano de Docência Universitária. 2018.
SACRAMENTO, Sheila Janaina Santos; RODRIGUES, Marlene; DOS SANTOS, Dieny Moraes. Práticas pedagógicas e inovações curriculares na educação superior. Boletim de Conjuntura (BOCA), v. 14, n. 41, p. 495-515, 2023.
WIEBUSCH, Andressa; DO ROSÁRIO LIMA, Valderez Marina. Inovação nas práticas pedagógicas no Ensino Superior: possibilidades para promover o engajamento. EDUCAÇÃO POR ESCRITO PUCRS, 2018.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Luiza Souza FREITAS, Fabrícia ABELHA, Guilherme Rodrigues dos SANTOS, Karine Keily Rangel TEIXEIRA, Karla Nascimento de ALMEIDA, Renata Greco de OLIVEIRA, Viviane Carvalho FERNANDES

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.