UNI PUBLICA

a produção científica é um livro aberto!

Authors

  • Deborah Luísa Vieira dos SANTOS UNIVALE
  • Isis Carolina Garcia BISPO UNIVALE
  • Rosilene Conceição MACIEL UNIVALE
  • Roberto VILLELA FILHO UNIVALE
  • Nicole Kethy Rodrigues COIMBRA UNIVALE
  • Lucas dos Santos ALVES UNIVALE

Keywords:

Editora universitária, UNI Publica, trilha de aprendizagem, processos editoriais

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Deborah Luísa Vieira dos SANTOS, UNIVALE

Doutora em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCOM-UFJF). Professora do Núcleo de Comunicação e Humanidades da Universidade Vale do Rio Doce. Diretora da UNIVALE Editora.

Isis Carolina Garcia BISPO, UNIVALE

Mestra em Gestão da Informação e do Conhecimento pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Editora-chefe da UNIVALE Editora e bibliotecária do Sibi/UNIVALE.

Rosilene Conceição MACIEL, UNIVALE

Doutora em Design pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Professora do Núcleo de Comunicação e Humanidades da Universidade Vale do Rio Doce.

Roberto VILLELA FILHO, UNIVALE

Mestre em Administração pelo Programa de Doutorado e Mestrado em Administração - PDMA da Universidade FUMEC. Professor do Núcleo de Comunicação e Humanidades da Universidade Vale do Rio Doce. Copidesque na UNIVALE Editora.

Nicole Kethy Rodrigues COIMBRA, UNIVALE

Graduanda em Design na Universidade Vale do Rio Doce. Diagramadora estagiária na UNIVALE Editora. Integrante do grupo de pesquisa Cultura Pop, Território e Processos Sociais.

Lucas dos Santos ALVES, UNIVALE

Graduado em Administração pela Faculdade Pitágoras. Assistente administrativo da UNIVALE Editora.

References

ABREU, L. A. Formação e produção acadêmica: o papel das editoras universitárias. Estudos Ibero-Americanos, v. 45, n. 2, p. 163–173, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-864X.2019.2.32339. Acesso em: 14 maio 2025.

BRUFEM, L. S. Ação didática das editoras universitárias. Educar, n. 9, p. 33-38, 1993. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.102. Acesso em: 14 maio 2025.

Published

2025-10-09