SCAPE 10

PRÁTICAS INOVADORAS PARA A FORMAÇÃO DE DOCENTES UNIVERSITÁRIOS SOBRE PLANOS DE ENSINO E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS

Autores

  • Karla Nascimento de Almeida UNIVALE
  • Fabricia Alexsandra Abelha UNIVALE
  • Guilherme Rodrigues dos Santos UNIVALE
  • Karine Keily Rangel Teixeira UNIVALE
  • Luíza Souza Freitas UNIVALE
  • Viviane Carvalho Fernandes UNIVALE

Palavras-chave:

Scape 10, formação docente, Ensino Superior, plano de ensino.

Biografia do Autor

Karla Nascimento de Almeida, UNIVALE

Mestre em Gestão Integrada do Território (GIT) pela Universidade Vale do Rio Doce - UNIVALE, Pedagoga do Setor de Gestão Pedagógica da UNIVALE e professora no curso de Pedagogia da UNIVALE.

Fabricia Alexsandra Abelha, UNIVALE

Mestre em Gestão Integrada do Território pela UNIVALE, Especialista em Coordenação Pedagógica e Neuropsicopedagogia, Pedagoga do Setor de Gestão Pedagógica da UNIVALE e professora da disciplina de Metodologia Científica da UNIVALE.

Guilherme Rodrigues dos Santos, UNIVALE

Mestrando em Gestão Integrada do território pela UNIVALE, Pedagogo do Setor de Gestão Pedagógica da UNIVALE, especialista em Psicopedagogia, Docência no Ensino Superior e Gestão Educacional.

Karine Keily Rangel Teixeira, UNIVALE

Mestre em Gestão Integrada do território pela UNIVALE, Pedagoga do Setor de Gestão Pedagógica da UNIVALE, especialista em Docência do Ensino Superior e professora no curso de Psicologia da UNIVALE.

Luíza Souza Freitas, UNIVALE

Mestre em Gestão Integrada do Território pela UNIVALE, Pedagoga do Setor de Gestão Pedagógica da UNIVALE e professora no curso de Pedagogia da UNIVALE.

Viviane Carvalho Fernandes, UNIVALE

Mestre em Educação, Coordenadora do Setor de Gestão Pedagógica da UNIVALE e professora no curso de Pedagogia da UNIVALE.

Downloads

Publicado

2023-10-26